sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

With Love

Eu
passo bem longe de entender o que é de fato o amor, mas vejo uma coisa muito bonita nisso: A ausência dessa definição ou compreensão, me permite apenas sentir o que vir. E falando em sentir o que simplesmente vem, e geralmente vai chegando assim, do nada e sem aviso, tenho algumas coisas para te dizer. Olha, várias pessoas passaram em minha vida, muitas até apenas cruzaram meu caminho de maneira muito rápida e, claro, todas deixaram suas marcas que, não são de todo ruins. Assim como imagino ter ocorrido o mesmo em seu trajeto nessa vida.
No entanto, tudo o que tenho vivido contigo é bem oposto a tudo o que já vivi. E que bom que isso está acontecendo! Sinto-me muito bem com todas essas novidades, sensações, emoções e sentimentos. Sempre relato a ti como tem sido para mim, referente a sua maturidade, à sua atitude de segurar minha mão e caminhar, dentre muitas outras atitudes que me maravilham.
Porém, hoje quero tentar demonstrar o que tem acontecido em meu interior e não lá fora. Hoje quero tentar lhe dizer como tem feito meu coração realmente se sentir em paz contigo. Como tem feito meus pensamentos se fixarem em ti todo o período do dia, da noite. Como tem me feito querer mais da minha própria vida, crescer cada dia mais. Quero falar de como me sinto ao acordar, quando meu pensamento já te busca, esperando ansiosamente olhar o celular e poder desfrutar do prazer que sua mensagem de bom dia me causa. Quero falar de como me sinto ao contar as horas e os dias esperando que o fim de semana logo chegue e eu possa enfim estar ao seu lado e me encantar ainda mais com tudo o que tem me mostrado referente a quem você é. 
Hoje quero lhe dizer o quanto meu coração tem disparado ao lembrar da imagem dessa mulher toda sorridente que se apresentou a mim após tantos anos sem contato físico. E que mulher hein (risos)!! Quero demonstrar o quanto passo quase o dia inteiro ouvindo especificamente uma música que me desperta tanto o desejo de estar contigo. 


Por fim, hoje quero na verdade é agradecer! Agradecer por estar comigo. Agradecer por ser minha companheira, minha amiga, minha namorada sem ser preciso definir (risos). Obrigada por todo esse carisma, todo esse carinho, todo esse afeto e caraaaaa, obrigada por esse coração maravilhoso e essa mente extraordinária que me oferece a cada conversa, a cada riso, a cada olhar, a cada ligação, a cada mensagem, enfim. 

Você é uma mulher incrível Gih, e não me canso de repetir isso! E tem sido muito mais incrível poder ser contigo muito mais que um dia fui! Você é mulher!!! E só isso já é muita coisa (risos). Quero que saiba que és mesmo muito importante para mim, em cada milésimo de segundo dos meus dias (risos – quanto exagero, né? Mal de canceriano)! Cada dia que passa tenho me apaixonado mais e mais por quem você é. Obrigada por me permitir isso!!!

Amo Você!




With Love, Your Little Prince



Kisses S2 S2

(Texto dedicado em 21 de junho de 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário